Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Inauguração | Harmonias Circulares

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu de Angra do Heroísmo - Sala Dacosta
  • 2024-06-01 até 2024-10-27 às 15:00

Harmonias Circulares é uma instalação do artista terceirense César Martiniano que explora a fusão entre o design e o abstrato. O resultado é uma série de peças em madeira, na sua maioria circulares, que materializam esta ideia, criando uma
interação visual que desafia as fronteiras tradicionais da arte, nomeadamente das formas retangulares. Cada peça é uma representação visual da harmonia possível entre ordem e caos, oferecendo uma nova perspetiva sobre o equilíbrio estético. Esta série convida o público a refletir sobre a dualidade e a coexistência de disciplinas artísticas distintas num mesmo espaço.

--

MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO
SALA DACOSTA . 15H00
Atividade em regime de livre acesso

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu de Angra do Heroísmo
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.