Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Temporada Artística 2019: Sociedade Filarmónica União Praiense

  • Música/Music
  • Jardim do Carapacho, Luz
  • 2019-08-21 às 21:30

No âmbito da Temporada Artística 2019, a Secretaria Regional da Educação e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove, ao longo dos meses de verão, em diversos locais da Graciosa, sempre pelas 21h30, a realização de quatro concertos pelas quatro bandas filarmónicas da ilha, com o intuito de promover a música das filarmónicas dos Açores e o notável legado cultural que encerram.

Integrado nesta programação:

-Filarmónica União Popular Luzense | 11 de setembro | Praça Fontes Pereira de Melo, Santa Cruz

Entrada livre.

CONTACTOS PROMOTOR:

Palacete Silveira e Paulo
Rua da Conceição
9700-054 Angra do Heroísmo
Terceira . Açores . Portugal

Telefone: (+351) 295 403 000
Fax: (+351) 295 403 001 / 403 071

Correio Eletrónico:
drac.info@azores.gov.pt
drac.cca@azores.gov.pt - Centro de Conhecimento dos Açores

Ilha: Graciosa
Concelho: Santa Cruz
Sítio: http://www.culturacores.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.