Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Artistas no Ecomuseu

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Ecomuseu do Corvo
  • 2025-01-23 às 09:30

Como o agendado, contamos com os “Artistas no Ecomuseu”, no dia 23 de janeiro, a partir das 09h30, para mais uma atividade muito criativa, desta feita alusiva ao Santo Antão que, por ter vivido em comunhão com a Natureza, é considerado um dos santos protetores dos animais domésticos. É também padroeiro dos criadores de gado, sendo festejado anualmente no dia 17 de janeiro.
Cá vos esperamos para mais uma manhã educativa e divertida.

CONTACTOS PROMOTOR:

Ecomuseu do Corvo -
Rua Joaquim Pedro Coelho, 9980-037 VILA DO CORVO
Telef. 292 596 063
E-mail: [email protected]

Ilha: Corvo
Concelho: Vila do Corvo
Sítio: https://ecomuseu-corvo.cultura.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.