As Ferramentas Digitais para um Gestor de Rede Sociais
Nos tempos que correm, um gestor de redes sociais olha para si (diariamente) deparado com inúmeras ferramentas.
Ferramentas para planeamento de conteúdo, ferramentas para ideação de conteúdo, ferramentas para edição de imagem / vídeo, ferramentas para gestão de redes sociais (agendamento de conteúdos, e gestão de comunidades, por exemplo), ferramentas de analítica, ou até ferramentas de inteligência artificial (...).
Quantidade não é sinónimo de qualidade! Essa velha máxima aplica-se a este tema, de igual forma!
Neste workshop, os participantes irão mergulhar pelas melhores ferramentas, que exigem uma curva de aprendizagem não muito longa, sobretudo ferramentas que permitem um aproveitamento máximo do tempo que temos disponível para a gestão dos nossos canais digitais, enquanto marcas.
Inscreva-se através do e-mail [email protected].
João Pedro Gomes é licenciado em Gestão de Marketing pela ISCTE Business School e Mestre em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Especialista em Marketing Digital para PME’s.
Desde 2017 é consultor em Marketing Digital para pequenas e médias empresas, negócios locais e marcas pessoais. Iniciou o seu percurso como responsável de marketing e comunicação na empresa Faz Acontecer.
Formador em diversas temáticas relacionadas com marketing digital tais como, redes sociais, marketing de conteúdo, inboud marketing, estratégia de marketing, funis de marketing e websites/landing pages. Através das suas palestras, formações, consultorias e mentorias, já alcançou mais de 1.500 pessoas.
Através da Agência de Comunicação e Marketing fundou a Agência PULA ®, na qual trabalha diariamente a estratégia de marketing de mais de 12 empresas, a nível local e nacional.
Nos seus diversos canais de comunicação já partilhou mais de 500 dicas e estratégias sobre o Marketing Digital.
João Pedro Gomes é um verdadeiro apaixonado pelo novo comportamento humano no mundo digital.