Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


ADN: molécula comum a todos os seres vivos

  • Comemorações/Celebrations
  • Todos
  • 2024-04-24

No dia 25 de abril comemora-se o Dia Mundial do ADN, molécula que contém as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento dos seres vivos.

No âmbito da comemoração desta efeméride, o OMIC promove o evento “ADN: molécula comum a todos os seres vivos” no dia 24 de abril, das 10h00 às 17h00, com a realização de atividades experimentais para grupos de educação, com o objetivo de elucidar os participantes acerca do conceito de ADN como molécula responsável pela transmissão de informação, com abordagem à sua estrutura, composição e propriedades.

A participação neste evento, destinado a grupos de educação, é gratuita e carece de pré-marcação.

CONTACTOS PROMOTOR:

Telefone: 296 584 765 | 296 588 412 | 910 544 269
E-mail: [email protected]
Sítio: http://omic.centrosciencia.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.