Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Semana de Bach | CONCERTO

  • Música/Music
  • Museu de Angra do Heroísmo - Igreja Nossa Senhora da Guia
  • 2024-03-21 às 21:00

O Museu de Angra do Heroísmo dá as boas-vindas à primavera com um concerto dedicado a este grande vulto da música erudita, Johann Sebastian Bach (1685-1750). Este mês, um pouco por todo o mundo, realizam-se concertos para assinalar o aniversário do autor de “Cravo Bem-Temperado” e o MAH não é exceção. Este serão estará sob a pauta do cravista/organista residente Gustaaf van Manen e das convidadas Antonella Barletta (cravo) e Glória Pimentel (soprano).

--

MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO

IGREJA DE NOSSA SENHORA DA GUIA . 21H00

Atividade em regime de livre acesso

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu de Angra do Heroísmo
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.