Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


OFICINA DE TEATRO - SÁBADOS EM FAMÍLIA

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Teatro Micaelense
  • 2024-03-16 às 15:00

Não há idade para aprender, nem para experimentar coisas novas. O Teatro é, para alguns, uma experiência, para outros uma ambição, para muitos uma aprendizagem, que nunca ousaram seguir. Não há "jeito" nem "talento" que justifiquem enveredar numa arte, mas, sim, vontade e disponibilidade. Uma oficina de teatro, uma tarde, muitas vontades e vivências são, por vezes, esse primeiro passo para se aprender e experimentar coisas novas e, quem sabe, descobrir esse jeito e talento.

 

orientação Gilberto Cardoso

m6
preço €5

CONTACTOS PROMOTOR:

Teatro Micaelense - Centro Cultural e de Congressos, SA
Largo S. João
9500-106 Ponta Delgada
Telefone: (+351) 296 308 340
Fax: (+351) 296 308 344
Email: [email protected]

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.teatromicaelense.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.