Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


MUSEÓLOGO POR UM DIA

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Museu da Graciosa
  • 2023-11-01 até 2024-07-31

Com o objetivo de envolver cada vez mais a comunidade local nas atividades quotidianas do Museu da Graciosa, esta atividade tem como destinatários todos os alunos dos vários CATL´s da ilha Graciosa, os utentes dos Centros de Dia das Santas Casas da Misericórdia de Santa Cruz e Praia, os alunos do CAO e os alunos da Universidade Sénior “Ser Feliz sem Idade”. Todos terão oportunidade de observar e participar no processo de conservação e manutenção das peças do acervo do Museu da Graciosa, com o intuito de sensibilizar todos os participantes para a necessidade de conservar as marcas identitárias graciosenses.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua da Flores, 2
9880-364 Santa Cruz da Graciosa
Telefone: 295 712429
Fax: 295 732427

Ilha: Graciosa
Concelho: Santa Cruz
Sítio: www.museu-graciosa.azoes.gov.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.