Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


"(Às camadas) Sucubina ou a teoria do chapéu", pelo Grupo de Teatro Muitieramá, no Museu do Pico

  • Teatro/Theater
  • Auditório do Museu dos Baleeiros
  • 2023-10-21 às 20:30

O Grupo de Teatro Muitieramá volta à cena com a reposição do I Acto da peça de teatro (Às Camadas) Sucubina ou Teoria do Chapéu, no próximo dia 21 de outubro, pelas 20:30h, no Auditório do Museu dos Baleeiros.

Baseada na obra homónima de Natália Correia, escrita em colaboração com Manuel de Lima, em 1952, a peça conta com encenação e direção artística de Catarina M. Inácio e com a participação de Cláudia Melo, Germana Eiriz, Isabel Nunes, Miguel Lopes, Nuno Quadros e Raquel Rodrigues.

O espetáculo tem entrada gratuita, mediante a apresentação de bilhete.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu do Pico
Rua dos Baleeiros, 13
9930-143 Lajes do Pico
Telefone: 292 679340
Fax: 292 672276

Ilha: Pico
Concelho: Lajes do Pico


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.