Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Concerto de Orquestra

  • Música/Music
  • Igreja do Colégio
  • 2023-04-06 às 20:30

No próximo dia 6 de abril, pelas 20h30, decorrerá na Igreja do Colégio, do Museu Carlos Machado, o Concerto de Orquestra da Jovem Orquestra Portuguesa, com entrada livre.

A Jovem Orquestra Portuguesa (JOP) é uma iniciativa da Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP), lançada em 2010 pelo seu diretor artístico, o maestro Pedro Carneiro, em conjunto com a equipa da OCP, Teresa Simas, Alexandre Dias, José Augusto Carneiro e com o apoio da Linklaters. A JOP dedica-se aos jovens músicos de todo o país entre os 14 e os 28 anos, selecionados pela sua excelência, talento e potencial. Conta já com 12 temporadas, realizando por ano mais de 120 atividades, tendo participado nos seus projetos aproximadamente 1500 jovens músicos de todo o território nacional.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu Carlos Machado
Convento de Sto. André
9500-075 Ponta Delgada
Telefone: 296 202930
Fax: 296 629504
Email: [email protected]

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://museucarlosmachado.azores.gov.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.