Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Mostra de Coelhos de Páscoa

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu da Horta - Casa Manuel de Arriaga
  • 2023-04-01 até 2023-04-30

A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais, através do Museu da Horta (MH) promove uma Mostra de Coelhos de Páscoa, de 1 a 30 de abril, no Jardim da Casa Manuel de Arriaga.

Os trabalhos resultantes da Oficina de Páscoa que o Serviço Educativo tem vindo a desenvolver, com os Centros de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Horta e Moviment’Art da APADIF, serão instalados em diversos pontos do jardim para proporcionar, não só, a sua apreciação, como também a realização de caças aos ovos.

Estão todos convidados a visitar esta Mostra e a participar na eleição dos seis melhores trabalhos aos quais será atribuído um prémio, cujos resultados comunicaremos no início de maio.

Desde o primeiro momento, contámos com a colaboração da Direção Regional dos Recursos Florestais, através do Serviço Florestal do Faial, na cedência dos materiais e, nesta fase, de atribuição de prémios, são nossos parceiros:  Esquina Sapataria, Farmácia Corrêa, Papelaria O Telegrapho, Patrícia Faria- Estética, beleza e bem-estar, PUTU e UrbHorta. Pretendemos, acima de tudo, proporcionar aos premiados uma experiência diferente.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu da Horta
Palácio do Colégio, Largo Duque D´ Ávila e Bolama
9900-141 Horta
Telefone: 292 202581

Ilha: Faial
Concelho: Horta


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.