Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Laboratório meteorológico de emoções | Oficina de continuidade Páscoa

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
  • 2023-04-04 até 2023-04-05 às 10:00

Laboratório meteorológico de emoções
Oficina de continuidade Páscoa

4 e 5 de abril 2023

10h00 -17h00

Público-alvo | crianças dos 7 aos 12 anos
Ingresso | 6 euros

O Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas promove uma oficina de continuidade de Páscoa. O "Laboratório meteorológico de emoções" decorre nos dias 4 e 5 de abril das 10h às 17h.
Como nos sentimos num dia de chuva? E num dia de sol? A forma como nos sentimos pode ser influenciada pelo estado meteorológico? E o contrário? A forma como me sinto emocionalmente pode ser representado através de um estado meteorológico?
A artista Susana Aleixo Lopes explora estas ideias através da exposição "Whether There Be Shine or Gloom". Vamos partir desta para, ao longo de dois dias, explorarmos este conceito olhando para fora da janela...e para dentro também. Como te sentes hoje?


A inscrição nesta atividade é obrigatória através do email [email protected].
Recomendações | Trazer almoço, 2 lanches e indumentária prática.

CONTACTOS PROMOTOR:

Morada:
Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n
9600 - 516 Ribeira Grande
São Miguel - Açores
Contato:
+351 296 470 130
[email protected]



Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.