Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Histórias Requinhas ao sábado

  • Literatura/Literature
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
  • 2023-01-21 até 2023-06-17 às 16:00

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, com o intuito de despertar junto das crianças e das suas famílias o interesse pelo livro e pela leitura, prossegue em 2023 uma nova temporada de sessões de conto Histórias Requinhas ao sábado.

As sessões serão desenvolvidas nos dias 21 de janeiro, 11 de fevereiro, 11 de março, 29 de abril, 20 de maio e 17 de junho, pelas 16h00, na Sala de Jantar.

A iniciativa destinada às famílias, além de estimular o gosto pelos livros e pela leitura, também pretende proporcionar momentos que promovam o fortalecimento de laços e memórias afetivas, bem como a criatividade e a descoberta.

A entrada nas sessões é livre.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio s/n
9500-054 Ponta Delgada
Telefone: 296 305 040
Fax: 296 281 216

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: https://bparpd.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.