Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Saramago e o poder de cada palavra | Mostra Bibliográfica

  • Divulgação Institucional/Institutional Release
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
  • 2022-11-02 até 2023-01-31
«Saramago e o poder de cada palavra» é o título da mostra bibliográfica que estará presente, a partir do dia 2 de novembro, no segundo piso da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, e que celebra o centenário do nascimento do Prémio Nobel da Literatura.
 
Também a 16 de novembro, a primeira «Academia de Letras» desta biblioteca invocará a obra do escritor, numa mesa redonda que pretende refletir e dialogar com o público presente, trazendo ao debate os livros que deram voz à população anónima do nosso país e às grandes questões da humanidade.
 
Deste modo, a biblioteca convida os estudantes e os cidadãos interessados a participarem na referida homenagem.
CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio s/n
9500-054 Ponta Delgada
Telefone: 296 305 040
Fax: 296 281 216

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: https://bparpd.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.