Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Sinfonietta de Ponta Delgada

  • Música/Music
  • Teatro Micaelense
  • 2022-09-10 às 21:30
O mestre regressa a Ponta Delgada e com ele a pianista Ana Teles. Um programa ousado e grandioso com obras francesas da mudança do século XIX-XX, que se desenrolam numa temática de pendor regionalista. O programa será constituído pela Abertura Ranuntcho, de G. Pierné; a Symphonie sue um Chant Montagnard Français, op 25, de D Indy; e a Suite Pastorale, de Chabrier.
Direção - Jean-Sebastien Béreau
Piano - Ana Telles
Preço - €10 (descontos aplicáveis)
Classificação - m/6
Parceria - Teatro Micaelense / Quadrivium - Associação Artística
CONTACTOS PROMOTOR:

Largo S. João
9500-106 Ponta Delgada
Telefone: (+351) 296 308 340
Fax: (+351) 296 308 344
Email: [email protected]

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.teatromicaelense.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.