Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Lançamento do livro “Territórios Vinhateiros Olivícolas e Corticeiros de Portugal" no Museu do Pico

  • Literatura/Literature
  • Museu do Pico - Museu dos Baleeiros
  • 2022-02-25 às 17:00

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) está nos Açores para apresentar os seus principais projetos, designadamente o portal enoturismo.pt e o livro "Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal".

José Arruda, secretário-geral da AMPV e membro do Conselho Nacional de Enoturismo, de 20 a 25 de fevereiro, efetuará um conjunto de reuniões de trabalho, com várias entidades da Região Autónoma dos Açores e com municípios das diferentes ilhas, para a apresentação dos projetos da AMPV e da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) bem como a apresentação do portal e livro já referenciados.

No Pico, o livro será apresentado no próximo dia 25 de fevereiro, sexta-feira, pelas 17h, no Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, com entrada gratuita.

Chamamos a atenção para o uso obrigatório de máscara.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua dos Baleeiros, 13
9930-143 Lajes do Pico
Telefone: 292 679340

Ilha: Pico
Concelho: Lajes do Pico


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.