Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


BPARPD | IGUAL - Hora do Conto

  • Literatura/Literature
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
  • 2022-02-16 até 2022-12-31 às 15:00

A Biblioteca Pública e o Arquivo Regional de Ponta Delgada, em conjunto com a UMAR – Associação para a Igualdade e Direitos das Mulheres promove a IGUAL - hora do conto, a ter lugar na sala infantojuvenil todas as quartas-feiras às 15h.

A hora do conto IGUAL será uma prática regular, no sentido de se conseguir desenvolver o prazer de ler, resultante numa primeira etapa, da simples satisfação do gosto pelas histórias. As histórias são lidas ao jeito de quem as conta, para entusiasmar e despertar a imaginação, para aguçar a lógica e para ativar a memória dos mais novos mas, nestas sessões da IGUAL terão especial enfoque as histórias que permitem dinâmicas de promoção da igualdade com vista à construção de uma sociedade igualitária e inclusiva.

A entrada é livre para maiores de 6 anos.

Início a 16 de fevereiro.

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo do Colégio s/n
9500-054 Ponta Delgada
Telefone: 296 305 040
Fax: 296 281 216

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: https://bparpd.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.