Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


CURSOS DE CORTE E COSTURA NÍVEL 1 e NÍVEL 2

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Todos
  • 2021-10-04 até 2021-11-29 às 19:00

Cursos Certificado de Corte e Costura, Nível 1 em outubro e Nível 2 em novembro. 

Principais conteúdos do Nível 1: executar costuras em tecido; pespontar costuras simples; caracterizar as linhas e agulhas; iniciar a utilização da máquina de costura e realizar componentes das peças.
Principais conteúdos do nivel 2: aprofundar o funcionamento da máquina de costura. Aprender as bases da modelagem de peças de roupa.

Formadora: Maria Filomena Lima.

Local das aulas - atelier da formadora - Rua do Palácio - AH.

Horário: às segundas e quintas-feiras, das 19:00 às 22:00.

Inscrições a decorrer até 24 de setembro, na INATEL Angra do Heroísmo.

CONTACTOS PROMOTOR:

INATEL Angra do Heroísmo
Rua do Rego - Mercado Duque de Bragança
9700-161 ANGRA DO HEROÍSMO
Telf. 295215038 | e-mail: [email protected]

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.inatel.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.