Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Oficina "Quem sabe o hino"

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Museu da Horta - Casa Manuel de Arriaga
  • 2020-10-19 até 2020-11-27

O Museu da Horta promove nos meses de outubro e novembro, uma oficina denominada “Quem sabe o Hino ”, destinada a turmas do Pré-escolar e 1.º ciclo.

O Hino Nacional é um dos símbolos de Portugal, que apesar de ser conhecido pela maioria da população, parte desconhece a sua história, os seus autores e protocolo associado. Nesta oficina dirigida aos mais pequenos, vamos aprender o hino e com ele um pouco da história de Portugal.

Os interessados poderão efetuar as marcações através do endereço eletrónico museu.horta.info@azores.gov.pt ou através do telefone 292 202 576.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu da Horta
Palácio do Colégio, Largo Duque D? Ávila e Bolama
9900-141 Horta
Telefone: 292 392784
Fax: 292 293441

Ilha: Faial
Concelho: Horta


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.