Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


A Ficção Narrativa de Álamo Oliveira

  • Colóquios/Conferências/Debates/Colloquiums/Conferences
  • Todos
  • 2020-09-18 às 21:00

Data: 18 de setembro

Hora: 21h00

Local: Página no Facebook BPARLSR - www.facebook.com/BPARLSR

Público-alvo: Público em geral

 

 Dando continuidade ao programa de dinamização da exposição “O Meu Coração é Assim”, patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, reúne-se, no próximo dia 18 de setembro pelas 21h00, o painel “A Ficção Narrativa de Álamo Oliveira”.

 Moderada pelo escritor e dramaturgo Nuno Costa Santos, a conversa decorre entre autores, com a presença de Onésimo Teotónio de Almeida, de Vamberto Freitas, de Carlos Bessa e de Joel Neto.

 Além das muitas obras do autor de “Já Não Gosto de Chocolates”, serão também abordadas as diferentes facetas de um escritor que leva palavras dos Açores para o Mundo, numa conversa que permitirá aos intervenientes colocar questões a Álamo Oliveira, presente também nesta conversa.

A vídeo-conversa será transmitida através da página no Facebook da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luísa da Silva Ribeiro.

A exposição “O Meu Coração é Assim” celebra o 75.º aniversário de Álamo Oliveira e estará patente na Biblioteca até ao dia 5 de novembro. A ela estarão associadas diferentes iniciativas que pretendem dar a conhecer a personalidade multifacetada do escritor.

 Assista a este painel em www.facebook.com/BPARLSR

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.bparah.azores.gov.pt/html/index.html


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.