Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


2000-2020: 20 Anos de Exposições - Exposição Coletiva

  • Artes Performativas/Performing Arts
  • Galeria Fonseca Macedo
  • 2020-07-09 até 2020-09-26

A exposição 2000-2020: 20 Anos de Exposições é uma exposição coletiva que apresenta os seguintes artistas: Catarina Branco, Cristina Ataíde, Isabel Madureira Andrade, João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, João Queiroz, Josef Felix Müller, José Loureiro, Márcio Vilela, Pedro Cabrita Reis, Rui Chafes, Sandra Rocha e Urbano.

Horário 

Segunda a Sexta-feira: 15h - 19h

Sábado e domingo: Encerrado

CONTACTOS PROMOTOR:

Galeria Fonseca Macedo - Arte Contemporânea
Rua Guilherme Poças Falcão, 21
9500-057 - Ponta Delgada
São Miguel - Açores
Telefone: (+351) 296 629 352
Fax: (+351) 296 629 351
e-mail: info@fonsecamacedo.com


Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.fonsecamacedo.com/ver_expo.php?id_expo=139&ling=pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.