Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Dentro da Caixa

  • Música/Music
  • Teatro Micaelense
  • 2020-01-17 até 2020-01-18 às 21:30

'Dentro da Caixa' é uma proposta para uma série de concertos, num formato fora do habitual, que coloca, lado a lado, público e músicos, numa experiência de partilha e de proximidade.

Dentro da caixa, no palco do Teatro Micaelense, num registo intimista e descontraído, o público estará num quase diálogo com músicos de diferentes gerações e sensibilidades.

 

17 DE JANEIRO

Sara Cruz
Depois de ter enchido o palco de magia em 2015, Sara Cruz regressa ao Teatro Micaelense para começar 2020 da melhor forma. Um concerto que promete intimidade com o público, honestidade e entrega, num repertório com novos temas originais - alguns tocados ao vivo pela primeira vez - e, claro, as canções que já conhecemos e associamos a esta cantora compositora micaelense.

Romeu Bairos
Neste concerto, Romeu Bairos apresenta o seu primeiro EP "Cavalo Dado" num formato mais intimista e acompanhado de Paulo Borges, teclista de Carlão e GNR. Serão também apresentadas novas composições do cantautor.

 

18 DE JANEIRO

Luís Alberto Betttencourt
Depois de inúmeros concertos realizados em formato de banda, o conhecido músico oferece-nos agora um novo modelo de concerto intimista, a solo, fazendo-se acompanhar pela guitarra e alguns registos de novas músicas compostas para o efeito. Novas e inspiradas harmonias, povoadas de temáticas poéticas que traduzem o seu modo de ser e que fazem dele um dos mais conceituados cantadores contemporâneos, o que levou a ser distinguido pela Assembleia Legislativa dos Açores com a Insígnia Autonómica de Reconhecimento

Cristóvam
Depois de se ter tornado no primeiro português a vencer o International Songwriting Competition, Cristóvam esteve em tour por França, Holanda, Bélgica, Polónia, Alemanha e Portugal, onde partilhou o palco com nomes como Stu Larsen, Tim Hart e Scott Matthews. Agora, chega então ao a vez de se apresentar no Teatro Micaelense em formato de duo, para nos trazer não só as canções do seu recente disco Hopes & Dreams que o levaram a toda a Europa, como também um pouco daquilo que tem estado a preparar em estúdio para o seu próximo disco. Um concerto intimista que pretende levar ao espectador estas canções naquele que é um pouco o formato sua génese.

preços €10 (1 dia); €15 (2 dias)
plateia em bancada, no palco, lotação reduzida

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Teatro Micaelense - Centro Cultural e de Congressos, SA
Largo S. João
9500-106 Ponta Delgada
Telefone: (+351) 296 308 340
Fax: (+351) 296 308 344
Email: [email protected]

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.teatromicaelense.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.