Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


A Ovelha Choné - O Filme: A Quinta Contra-Ataca

  • Cinema
  • Centro Cultural da Ilha Graciosa
  • 2020-01-17 às 20:30

Género: Animação
Versão: Dobrada

Duração: 87
Classificação: M6
Realização:  Will Becher, Richard Phelan
Vozes: José Raposo

Sinopse
Quando uma impetuosa e adorável extraterrestre, com poderes espantosos, cai por acidente perto da quinta Mossy Bottom, Choné percebe rapidamente que é uma oportunidade para diversão e aventura com poderes alienígenas, e embarca numa missão para acompanhar a visitante intergaláctica de volta a casa, antes que uma organização sinistra a capture... Será que Choné e o rebanho conseguem impedir um Farmageddon na quinta Mossy Bottom, antes que seja tarde demais?

CONTACTOS PROMOTOR:

Centro Cultural da Ilha Graciosa
295732190

Abertura da bilheteira de segunda à sexta-feira das 13:40 às 16:50 e 1 hora antes da exibição do filme.

Ilha: Graciosa
Concelho: Santa Cruz
Sítio: http://cm-graciosa.pt/index.php?op=noticias&pagant=&codnoticia=731


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.