Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Teatro para bebés

  • Teatro/Theater
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
  • 2019-11-09 às 17:00

Teatro para bebés, com Rita Godinho

 

Data:  9 de novembro

Hora: 17h00

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Destinatários: 10 bebés acompanhados pelos pais

 

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro dá continuidade ao projeto “Teatro para bebés”, na secção infantojuvenil, a 9 de novembro às 17h00.

Numa abordagem sensorial, apresentando gradualmente imagens passíveis de cativar a criança dos 6 aos 24 meses, conta-se a história de Erica, delicada plantinha que cresce à sombra anciã do arvoredo, alheia às transformações que se avizinham, ameaça à sua sobrevivência. É de esperar que o Bem prevaleça – como em todas histórias infantis. Mas o que, ou quem, virá em socorro de Erica?

Os interessados deverão solicitar a respetiva ficha no balcão da seção infantojuvenil, ou através do endereço Filomena.S.Guilherme@azores.gov.pt, a qual deverão submeter até dia 8 de novembro.

 

Rita Godinho é geógrafa e dedicou-se durante alguns anos à investigação na área da gestão do território e da preservação da biodiversidade. Recentemente, tem-se dedicado ao ensino como professora de geografia do ensino básico. Desde sempre amante do teatro e das artes performativas, integra há seis anos o grupo de teatro A Sala, onde desenvolve atividade como atriz.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo

Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.bparah.azores.gov.pt/html/index.html


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.