Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Salvador Sobral

  • Música/Music
  • Teatro Micaelense
  • 2019-10-19 às 21:30

Após a consagração nos Coliseus de Lisboa e Porto, onde apresentou o seu mais recente disco PARIS, LISBOA, Salvador Sobral regressa ao circuito dos auditórios e teatros portugueses a partir de Setembro, com destaque para uma digressão pelo arquipélago dos Açores no mês de Outubro.

Recorde-se que foi em S. Miguel, no Teatro Micaelense, que Salvador Sobral assinalou o seu regresso, em Maio de 2018, após longos meses afastado dos palcos. 

Salvador Sobral apresentará PARIS, LISBOA nas ilhas de bruma acompanhado pela formação habitual: Júlio Resende no  piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo S. João
9500-106 Ponta Delgada

Telefone: (+351) 296 308 340
Fax: (+351) 296 308 344
Email: teatro@teatromicaelense.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.teatromicaelense.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.