Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Na Fronteira - Mostra de Cinema Sueco Contemporâneo

  • Cinema
  • Teatro Micaelense
  • 2019-10-06 às 21:30

Tina é uma funcionária aduaneira que tem um olfato apurado e é conhecida por cheirar a culpa das pessoas que lhe passam pela frente. Até ao dia em que um misterioso homem chamado Vore lhe troca as voltas, criando nela dúvidas sobre todo o seu trabalho e a sua própria identidade.

“Na fronteira” é a segunda longa-metragem do iraniano-sueco Ali Abbasi. Baseada num conto de John Ajvide Lindqvist, venceu o prémio Un Certain Regard, na edição de 2018 do Festival de Cannes, e foi nomeado para o Óscar de Melhor Caracterização.

título original Gräns
realização Ali Abbasi
com Eva Melander, Eero Milonoff, Jörgen Thorsson, Ann Petrén
outros dados DIN/SUE, 2018, Cores, 110 min.

Pelo terceiro ano, o Teatro Micaelense acolhe a Mostra de Cinema Sueco Contemporâneo, uma iniciativa do Consulado Honorário da Suécia em São Miguel, em parceria com o 9500 Cineclube e o Teatro Micaelense.

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo S. João
9500-106 Ponta Delgada

Telefone: (+351) 296 308 340
Fax: (+351) 296 308 344
Email: teatro@teatromicaelense.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.teatromicaelense.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.