Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


FILMES NA BOA NOVA - O Meu Tio

  • Cinema
  • Recreio dos Artistas
  • 2019-08-23 às 21:30

A 23 de agosto, pelas 21H30, inicia-se o ciclo "Filmes na Boa Nova", uma iniciativa conjunta do Museu de Angra do Heroismo e do Cineclube da Ilha Terceira.

Nesta sessão ao ar livre, convidam-se as familias a assistirem ao filme "O Meu Tio", uma deliciosa comédia do realizador Jacques Tati, que satiriza a presença excessiva da tecnologia na sociedade contemporânea.

Devido ás condições meteorológicas, o local de exibição do filme “O meu tio” (evento agendado para 23 de agosto) e “As férias do Sr. Hulot” (24 de agosto), foi alterado para o edifício da Recreio dos Artistas. 

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu de Angra do Heroísmo
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://museu-angra.azores.gov.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.