Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Visita-oficina "Recriar Peças"

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
  • 2018-11-13 até 2019-01-13

VISITA-OFICINA RECRIAR PEÇAS

até 13 jan 2019

10h00 às 18h00

(mediante marcação)

 

Público-alvo | 2 aos 6 anos

Ingresso | 3 euros / gratuito para escolas e IPSS

Marcações | site, e-mail: acacinfo@azores.gov.pt ou telf.: 296 470 130

 

SINOPSE

Partindo da obra de Miguel Leal, Mesa-oráculo, 2018, propomos que os participantes recriem os objetos, feitos essencialmente de barro, que o artista criou para a obra. Nesta atividade, cada criança irá construir objetos a partir de plasticina, para, juntos, darem o seu cunho pessoal à Mesa-oráculo.

 

+info http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/programacao/visita-oficina-recriar-pecas/

CONTACTOS PROMOTOR:

Morada:
Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n
9600 - 516 Ribeira Grande
São Miguel - Açores
Contato:
+351 296 470 130
acacinfo@azores.gov.pt



Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.