Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Tremor #5 no Arquipélago

  • Festivais/Festas/Festivals
  • Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
  • 2018-03-23

O festival TREMOR regressa este ano ao Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, que acolhe duas Residências Artísticas (Tír na Gnod e Aisha Devi com Emile Barret) e vários concertos. A 23 de março, o ARQUIPÉLAGO recebe os concertos de Aïsha Devi, PAISIEL, Julius Gabriel e José Valente, estando ainda prevista a exibição da vídeo-projeção de Daniel Blaufuks com Catarina Mourão, em colaboração com a Banda Lira Sete Cidades: “Levantados do Chão”.

Bilhetes à venda na Loja do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas

Mais informações em: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/programacao/residencia-artistica-tir-na-gnod/

CONTACTOS PROMOTOR:

Morada:
Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n
9600 - 516 Ribeira Grande
São Miguel - Açores
Contato:
+351 296 470 130
acacinfo@azores.gov.pt



Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.