Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Exposição de Trabalhos em Madeira

  • Exposições/Exhibitions
  • Auditório do Museu Municipal de Santa Cruz das Flores
  • 2018-02-23 até 2018-03-23

Exposição na sequência do Workshop de Madeiras com Sérgio Silva, artesão de mérito, que decorreu no final de 2017, em Santa Cruz das Flores.

Inauguração da exposição e entrega dos certificados a 23 de fevereiro, pelas 18h30, na Sala de Exposições do Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores.

Em simultâneo, será feita também uma exposição alusiva aos trabalhos do artesão de mérito na área da marcenaria, fabrico de instrumentos musicais de corda e fabrico de miniaturas.

A exposição estará patente ao público no período de 23 de fevereiro a 23 de março de 2018.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua Conselheiro Doutor Luís Bettencourt, 24
Ponta Delgada

Telefone:
296 309 100

E-mail:
craa@azores.gov.pt

Ilha: Flores
Concelho: Santa Cruz das Flores
Sítio: artesanato.azores.gov.pt

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.