Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Oficina de Animação 3D

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Todos
  • 2017-07-24 até 2017-07-28 às 10:00

Iniciativa promovida pela Direção Regional da Educação, com o apoio da Academia da Juventude e Artes da Praia da Vitória e da EBS Tomás de Borba.

Aprende técnicas de animação 3D, com recurso a um software de animação, semelhantes às usadas nos grandes estúdios de animação, como por exemplo a Disney ou a Dreamworks.

Público Alvo: Para Jovens dos 12 aos 18 anos.

Formador – Paulo Neves

LOCAIS:

Na Praia da Vitória

Local – Academia da Juventude e Artes da Praia da Vitória
Hora – 10h00-16h00
Data – 24 e 25 de julho

Em Angra do Heroísmo 

Local – Escola Básica e Secundária Tomás de Borba
Hora – 10h00-16h00
Data – 27 e 28 de julho

Inscrições (email) – dre.prosucesso@azores.gov.pt  (até 20 de julho)

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
dre.prosucesso@azores.gov.pt

Ilha: Terceira
Sítio: http://www.edu.azores.gov.pt/Paginas/Default.aspx

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.