Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Sónia Pereira Trio | Feira do Livro 2024

  • Música/Music
  • Parque Eduardo VII
  • 2024-06-15 às 20:30

A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto, através da Direção Regional da Cultura, promove o espetáculo de Sónia Pereira Trio a 15 de junho, pelas 20h30, no âmbito da Feira do Livro 2024.

Três músicos talentosos e experientes unem-se, na motivação de comunicar através da arte musical, desde os covers até aos originais, presenteiam o público, a cada nota musical, com alma e emoção.


Trilham uma viagem em tons de jazz e world music, proporcionando um ambiente relaxante e sereno. Transformam cada atuação num momento de encontro connosco próprios e com o outro.

Sobressai a cumplicidade que os agrega e a energia que emana da sua interação. Três artistas diversificados, em forte complementaridade. Sónia Pereira, na voz, Antonella Barletta, no piano e Roberto Rosa, no trompete e fliscorne.

Convictos do poder da música enquanto elemento que transforma e eleva, convidaram como letristas Carina Fortuna, Catarina Valadão, Paulo Freitas, Hélio Costa, Tânia Ferreira e António Bulcão.

CONTACTOS PROMOTOR:


Ilha: Fora dos Açores


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.