Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Os Improváveis

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
  • 2024-02-22 às 14:13

Os Improváveis

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro apresenta-vos este quarteto de ledores em voz alta: João, Henrique, Mafalda e Ricardo. São elementos da nossa equipa, técnicos da Biblioteca, convencidos que a leitura tem o poder de transformar o mundo.

Estes funcionários têm por premissa a escolha de textos cómicos, de origem variada, por vezes, até mesmo rocambolesca. Uma vez por mês, fazem uma tertuliazinha no bar da casa, propositadamente para que o ato de ler interrompa o quotidiano dos transeuntes. No dia 22 de fevereiro, às 14h13, venha ouvir e, possivelmente, rir com Os Improváveis.

 

Inscreva-se através do telefone 295 401 000 ou do e-mail [email protected].

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.bparah.azores.gov.pt/html/index.html


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.