Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Apresentação CD "Estios e Tormentas" de Carmen Raposo

  • Música/Music
  • Lava Jazz
  • 2023-12-15 às 21:30

"Estios e Tormentas" é o álbum de estreia de Carmen Raposo que reúne 11 temas originais criados entre 2021 e 2023.

O trabalho conta com a mestria do músico Mário Raposo nos arranjos, produção e masterização, de Your Dance Insane na fotografia e da Cowmunication no desenho gráfico.

Participam no disco diversos artistas do meio cultural açoriano: Álvaro Pimentel, Ana Cláudia, Aníbal Raposo, Carolina Constância, Eleonora Marino Duarte, Natália Ferraz, Patrícia Perpétuo, Paulo Andrade, Raúl Damásio, Rodrigo Medeiros, São Pontes e Vasco Cabral.


No próximo dia 15 de dezembro, às 21h30, no Lava Jazz, a cantautora irá realizar o concerto de lançamento, fazendo-se acompanhar de quatro reconhecidos músicos e de alguns convidados surpresa, para nos levar numa viagem pela sua música contemporânea, com raízes na música popular e celta.

Elenco:
Carmen Raposo (voz e percussão)
António Feijó (baixo)
Lázaro Raposo (bateria)
Stepan Kobyakin (teclas)
Vasco Cabral (guitarra elétrica)

CONTACTOS PROMOTOR:


Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.