Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


VENHAM MAIS 5 | Histórias do Liceu

  • Artes Performativas/Performing Arts
  • Museu de Angra do Heroísmo
  • 2022-11-24 às 13:00

Esta nova sessão, a decorrer no Edifício de São Francisco, outrora Liceu de Angra (1851-1864 /1913-1969), estará a cargo dos ex-alunos, Carlos Enes e Duarte Fournier, que nos convidarão a percorrer os antigos corredores e salas daquela instituição, presenteando-nos com memórias e contextualizações históricas, sob o signo da nostalgia estudantil.

A atividade, com a duração de 45 minutos, é gratuita. A sua participação necessita de marcação prévia através do e-mail museu.angra.agenda@azores.gov.pt ou do telefone 295 240 800. 

Os interessados poderão, eventualmente, reservar serviço de refeição, assegurado pela empresa Health2Go, que será disponibilizado a partir das 12h00. O mesmo, no valor de 12,50€, deve ser requerido no momento da inscrição na visita, através dos contactos já referidos. 

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu de Angra do Heroísmo
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.