Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


“Projeto de Sensibilização para a Música” – Inscrições de 1 de abril a 31 de maio

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Todos
  • 2021-03-31 até 2021-05-31

OP Açores promove formação musical em São Jorge no âmbito do projeto “Projeto de Sensibilização para a Música” – Inscrições de 1 de abril a 31 de maio.

O Orçamento Participativo dos Açores abre as inscrições para o projeto cultural “Projeto de Sensibilização para a Música”, 7/OP19, que vai levar formação musical à ilha de São Jorge entre 29 de julho e 1 de agosto.

O projeto, no valor de 14.000€, cuja anteproposta foi apresentada em 2019 por Ana Maria Cardoso Almeida, terá na sua génese “estimular e potencializar a aprendizagem da música e o contacto com os diversos instrumentos musicais” através da “realização de workshops de formação musical”.

No âmbito do mesmo, entre 29 de julho e 1 de agosto, a ilha de São Jorge vai acolher formações em flauta, saxofone, trompete, tuba/bombardino, clarinete, trompa, trombone e percussão, para além de formação de maestros.

As inscrições abrem esta quinta feira, 1 de abril, e prolongam-se até 31 de maio.

Inscrições via email: drac.info@azores.gov.pt com assunto "OP Açores", indicando nome, formação pretendida (Maestros ou Naipes), instrumento e parte que executa (1.ª, 2.ª ou 3.ª), ou através do formulário disponível em https://forms.gle/ynUSG1b5HE2Pnxwm9. Formação de naipe com mínimo de três inscritos.

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail: op@azores.gov.pt

Linha Verde do Governo Regional dos Açores: 800 500 501

Ilha: São Jorge
Sítio: https://op.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.