Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Concerto Um Conto de Natal

  • Literatura/Literature
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça
  • 2019-12-06 até 2019-12-08 às 10:30

Natalia Bauer – violoncelo

Marcello Guarini – piano

Projeção de imagens – Tomás Melo

Dia 6 de dezembro (sexta-feira) –    sessões às 10.30 e 11.30 h   -  Escolas

Dia 8 de dezembro (domingo)  - 18 h     - Público em geral

Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça

 

Tal como no ano passado,  o Museu da Horta promove um projeto inteiramente pensado para o público infantil  que se enquadra na época natalícia .

 A contadora de histórias  - Isabel Melo apresentará um conto de Natal, sendo acompanhada, ao violoncelo, pela professora Natalia Bauer e, ao piano, pelo professor Marcello Guarini.

Será um  concerto diferente, com um formato inovador por forma a  captar a atenção do público mais jovem , por isso contará também com  projeção vídeo, a cargo de Tomás Melo .

Atendendo aos tempos de atenção e de concentração deste público tão específico , cada concerto terá  a duração de cerca de 25 a 30 min, pelo que poderá ser visto por crianças em contexto de turma e por crianças acompanhadas por adultos.

Está aberto ao público com entradas gratuitas, todavia agradecemos a marcação de turmas/grupos escolares no sentido de equilibrarmos o número de espetadores por sessão a realizar na manhã do dia 6 de dezembro.

Para o dia 8 de dezembro, também recebemos marcações através dos telefones do Museu da Horta e/ou correio eletrónico para Susana.D.Meirinho@azores.gov.pt

CONTACTOS PROMOTOR:

Palácio do Colégio, Largo Duque D' Ávila e Bolama
9900-141 Horta

Telefone: 292 392784
Fax: 292 293441

Ilha: Faial
Concelho: Horta


  • Imprimir
  • -->

    Pesquisa

       
         

    //and this too!

    Em Foco:

    A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

    Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

    A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

    A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.