Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Cachupa Beat

  • Música/Music
  • Arco 8
  • 2019-03-30

O macaronésio DJ Milhafre é originário do Pico do Fogo, ilha de São Miguel, Açores, mas com ponte aberta até ao homónimo Pico do Fogo, ilha do Fogo, Cabo Verde. Na sua mala traz a coladeira e o funaná que incendeiam a pista e impelem à dança, descompassada, descontraída e desinibida. Pista a 40 graus centígrados!
Mama Demba é um dos desdobramentos musicais de Jah River Ramos, membro dos Colectivo Badju D Terra Sound System, Mindel Reggae family e Tabanka Record. Verdadeiro arqueólogo musical, nos seus sets podem contar com os grooves de Cabo Verde, São Tomé e Principe, Angola ,Guiné-Bissau e Antilhas.

Entrada livre !!

CONTACTOS PROMOTOR:

Abel Ferin Coutinho,
9500-191 Ponta Delgada

Telefone
296 284 103
E-mail
galeriaarco8@gmail.com

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://arco8.blogspot.com


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.