Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


46º Encontro de Diários Gráficos | Dia Internacional dos Centros Históricos

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Vários locais
  • 2019-03-30 às 14:30

46º Encontro de Diários Gráficos
30 de março 2019 - Dia Internacional dos Centros Históricos
Local: Vila Franca do Campo/Largo da Câmara Municipal
Hora: 14:30

Desde 1993 que, anualmente, se assinala a 28 de março o Dia Internacional dos Centros Históricos. A data foi escolhida por coincidir com a data de nascimento de Alexandre Herculano e visa sempre dinamizar os centros históricos das cidades portuguesas, bem como alertar para a importância da preservação e valorização desses espaços de memória e cultura.
Os Urban Sketchers Açores, em parceria com a Associação Histórias Sábias, promovem, no contexto dessa data simbólica, o seu 46º Encontro de Diários Gráficos que decorrerá em Vila Franca do Campo, no dia 30 de março, pelas 14:30h. Venha conhecer um pouco mais o centro histórico da primeira capital micaelense e desenhar pormenores e perspectivas do seu património. 

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
urbansketchersazores@gmail.com

Ilha: São Miguel
Concelho: Vila Franca do Campo
Sítio: http://urbansketchers-portugal-azores.blogspot.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.