Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Filme: 2351 de Pedro Canavilhas

  • Cinema
  • Auditório da Madalena
  • 2019-01-25 às 20:30

2351 é um documentário sobre a relação íntima do Homem com a montanha no meio do oceano Atlântico.
No centro deste documento perceptual encontra-se Renato Goulart, o homem que já subiu a montanha mais alta de Portugal mais de 2000 vezes e pretende chegar em breve às 2351 subidas. Subida após subida, num período descontinuado de vários meses, o filme constrói um retrato intimista e eremítico do Homem e da Ilha - dois discursos onde as narrativas pessoais e picarotas convergem.
TEASER TRAILER: https://www.facebook.com/MiratecArts/videos/609023432865531/

Estreia Mundial
sexta 25 JAN 21h00
Auditório da Madalena
entrada livre - donativos bem vindos
Portas abrem às 20h30

Uma apresentação Montanha Pico Festival

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
info@mirateca.com

Ilha: Pico
Concelho: Madalena
Sítio: http://www.mirateca.com


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.