Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Bodypainting

  • Artes Performativas/Performing Arts
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
  • 2021-07-21 até 2021-12-31

VITOR OLIVEIRA

É um artista açoriano nascido em 1981, atualmente a residir na Irlanda do sul (Cork), para quem a arte é a melhor forma de mostrar a beleza das coisas que se produzem e da criação; considera que só a arte potencia a curiosidade e transmite as mais belas coisas, das quais comungam o planeta e a humanidade: a arte humaniza-nos e ajuda-nos a acreditar nos sonhos e no possível.

Desde muito novo apaixonado por ela, trabalhou para sobreviver ao mesmo tempo que se dedicava à técnica de body painting, rapidamente granjeando clientes e participando em inúmeros festivais, regionais e internacionais da área, tendo representado Portugal por dois anos consecutivos no World Body Painting Festival da Áustria.

Embora ame a sua Região, para a qual espera um futuro que reconheça a cultura no quotidiano, Vítor sente que na Irlanda as pessoas valorizam as Artes em geral, e o acarinham muito, assim como resultados diários da adesão ao seu trabalho.

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada convidou-o a criar uma das suas composições de Body Painting sob a frase “Tudo o que lês faz parte de ti.”  – Este é o belíssimo e expressivo resultado…

https://bparpd.azores.gov.pt/noticias/bodypainting/

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio
9500-054 Ponta Delgada
Telefone: 296 305 040
Fax: 296 281 216

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: https://bparpd.azores.gov.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.