Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


workshop «Commercial Jazz Dance» com João Soares

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Estúdio 13
  • 2020-03-03 até 2020-03-13

O Commercial Jazz é conhecido por ser uma forma de dança altamente coreografada. Possui uma mistura de movimentos exatos e fluidos, popping & Locking e muita expressão, tal como pode ser visto nos videoclips de música pop. Um estilo de dança que combina o street funk, hip-hop e pop e que é similar ao que vemos nos vídeos de música de artistas como a Beyoncé, Lady Gaga, Michael Jackson, Britney Spears e Janet Jackson.

Data | 3 a 13 de março (3ª, 5ª e 6ªs feiras)
Horário | 18h15 - 19h15
Alunos do Estúdio 13 - Espaço de Industrias Criativas 25€
Público em geral | 30€

Inscrições:

E-mail: [email protected]
Contactos: 296 712 092/938 212 630


João Soares é natural da Ribeira Grande e em 2012 iniciou a sua formação em Dança em Aveiro. Teve a oportunidade de trabalhar com coreógrafos como Margarida Bettencourt, Romulus Neagu, Pedro Pires e Ana Figueira.
Em 2014 integra a residência artística, Cardume, uma criação, de Filipa Francisco com o 37.25 NAP em parceria com o Walk&Talk.
No final de 2014 fez uma formação na Holanda com o coreografo Sagi Gross da Companhia Gross Company e, ainda, com Shirley Esseboom.
Em 2015 integra a North Dance Company. Em 2016 com o 37.25 NAP trabalha com Luís Guerra e no mesmo ano apresenta "EM REDE" do 37.25 NAP, "No Tapete da Magia" da Vox Cordis e Swan Lake com o Quorum Ballet Company.
A partir de 2017 começa a trabalhar em Espanha como bailarino onde concluiu a Touring Show por Maiorca. Em 2019, trabalhou na Suécia com diferentes coreógrafos num espectáculo de música e dança.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua das Laranjeiras Armazém 13
Ponta Delgada

Telefone:
296 712 092

E-mail:
[email protected]


Ilha: São Miguel
Concelho: Nordeste
Sítio: http://www.estudio13.pt


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.