Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


XVI Insula

  • Festivais/Festas/Feiras/Festivals
  • Universidade dos Açores (Campus de Ponta Delgada)
  • 2019-11-16 às 20:00

16ª Edição do Festival de Tunas Femininas da Universidade dos Açores, Insula


A  Tuna  Com  Elas  organiza  mais  uma  edição  do  Insula  -  Festival  Nacional  de  Tunas Femininas, que decorre  no dia 16 de novembro de 2019, às 20h, na Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.
O Insula prima pela diversidade das tunas convidadas, contemplando, a concurso, Tunas Femininas de vários pontos do país: nesta edição, contaremos com a Tuna Feminina do Instituto Politécnico  do  Cávado  e  do  Ave  de  Barcelos,  a  Tôna  Tuna  -  Tuna  Feminina  Universitária  de Bragança,  a  Miniatuna  -  Tuna  Feminina  do  ISAG,  Porto,  a  Tuna  Feminina  da  Associação Académica da  Universidade de Aveiro e a Tuna Feminina do ISCAP, do Porto. Também  foram convidadas  as  Tunas  da  mui  nobre  Universidade  dos  Açores,  a  TAUA  –  Tuna  Académica  da Universidade dos Açores, a Enf’In Tuna –  Tuna Mista da Escola Superior  de Enfermagem de Ponta Delgada e, os nossos padrinhos, os Tunídeos –  Tuna Masculina da Universidade dos Açores. E, claro, também, atuarão as anfitriãs deste festival, a Tuna Com Elas.
A apresentação do  evento ficará a cargo de um grupo irreverente  e  heterogéneo  de pessoas  que  embarcaram  na  aventura  Insula!  Todas  juntas  e  empenhadas,  dedicamo-nos, afincadamente, para que o Insula  continue a ser um evento único, com muita diversão e espírito académico. É Tuna, são Elas, é Tuna Com Elas.
Os  bilhetes  para  o  evento  poderão  ser  adquiridos  na  bilheteira  disponível  na Universidade dos Açores, no Campus de Ponta Delgada,  no edifício  do Bar e da Cantina,  junto de um membro da Tuna Com Elas, ou à entrada  da Aula Magna  no próprio  dia do evento, a partir das 20 horas.
 

(Cartaz Oficial em Anexo)

CONTACTOS PROMOTOR:

Magíster Eliza Telhado: 917 908 848
Vice-Magíster Elisabete Sá: 910 737 656
Membro da Tuna Com Elas Mariana Silveira: 964 515 714

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: https://www.facebook.com/tuna.com.elas/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.