Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Workshop de Expressão e Comunicação Verbal

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Centro Regional de Apoio ao Artesanato
  • 2019-06-14 até 2019-06-15

Esta formação dirige-se a artesãos e outros profissionais interessados em desenvolver competências ao nível da expressão verbal de forma a comunicar com clareza, objetividade e segurança com os mais diversos públicos e em diversos contextos (reuniões, exposições ou feiras, apresentações para uma plateia, etc.)

14 de junho, das 18h00 às 21h00
15 de junho, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00

Entidade Formadora: Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
Formadora: Maria das Mercês Pacheco
A decorrer nas instalações do CRAA

Incrições até 12 de junho através 296 309 100 / craa@azores.gov.pt
Preço: 20€

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua Conselheiro Doutor Luís Bettencourt, 24
Ponta Delgada

Telefone:
296 309 100

E-mail:
craa@azores.gov.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: artesanato.azores.gov.pt

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.