Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Recital de Piano

  • Música/Music
  • Palácio dos Capitães-Generais
  • 2019-04-16 às 20:00

O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRA LPCC) promove, com o alto patrocínio da Fundação Millennium BCP, no próximo dia 16 de abril, com início às 20h00, no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo, o “Recital de Piano a 2, 4 e 6 Mãos”, pelos pianistas Adriano Jordão, Carla Seixas e João Elias Soares.
 Os pianistas, que se juntam para celebrar os 50 anos de carreira do músico Adriano Jordão, vão interpretar obras de Bach/Liszt, Gluck, Chopin, Brahms, Carlos Seixas e Scriabin Rachmanioff, sendo este um concerto beneficente a favor do NRA da LPCC.

CONTACTOS PROMOTOR:

nucleoacores@ligacontracancro.pt
295 345 212
https://www.facebook.com/ligacontracancroacores.pt/

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: https://www.ligacontracancro.pt/noticias/detalhe/url/nucleo-regional-dos-acores-promove-recital-de-piano/

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.