Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Jugalbandish - Vasco Pimentel

  • Música/Music
  • Lava Jazz
  • 2019-02-15 às 22:30

Jugalbandish + Rodrigo Correia
Jugalbandish (que significa “tocando juntos” assim como “pergunta e resposta” em hindi) é um duo inovador: piano e tablas (instrumento de percussão indiano), por Vasco Pimentel e Niraj Singh, focados principalmente na improvisação e interação entre os músicos.
O som resultante dessa combinação é bastante incomum, cruzando vários estilos musicais, incluindo ritmos da música clássica indiana e harmonias mais próximas do jazz e de outros tipos de música ocidental.
O repertório inclui composições originais, arranjos de músicas folclóricas de diferentes proveniências e também improvisações totalmente espontâneas.
Este concerto conta com a participação do contrabaixista Rodrigo Correia.

https://www.youtube.com/watch?v=Ta-iV1CeOSs

CONTACTOS PROMOTOR:

E- mail:
lavajazzbar@atalhosdelava.com

Telemóvel: 917 350 418

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://www.atalhosdelava.com


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.