Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


6º LABJOVEM | Exposição | Terceira

  • Exposições/Exhibitions
  • Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira
  • 2019-01-11 até 2019-01-25

O Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude e a Associação Cultural Burra de Milho, fazem saber que no próximo dia 11 de janeiro de 2019, pelas 21h00 se inaugura a exposição da 6ª edição do LABJOVEM, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, onde ficará patente até 25 de janeiro de 2019. O evento conta ainda com a atuação de Souza, selecionado no concurso nas áreas de vídeo e música.

Na sequência dos eventos relativos a esta fase de visibilidade, a Associação Cultural Burra de Milho organiza ainda, no próximo dia 12 de janeiro, pelas 22h00, na Recreio dos Artistas, um mostra dos trabalhos selecionados na área do vídeo.

CONTACTOS PROMOTOR:

Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo
Apartado 317
9700-069 Angra do Heroísmo
email: [email protected]

Ilha: Terceira
Concelho: Praia da Vitória
Sítio: http://www.burrademilho.blogspot.com


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.