Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Da montanha às estrelas é já ali | Montanha Pico Festival

  • Música/Music
  • Auditório da Madalena
  • 2019-01-11 às 21:00

É integrado na programação do Montanha Pico Festival que o saxofonista e free improviser micaelense Luis Senra volta à ilha do Pico, para mais uma performance de saxofone a solo, com "Da montanha às estrelas é já ali"

O intuito é o de criar uma performance musical, com uma ambiência meditativa, harmoniosa, minimalista e orgânica, e através da improvisação livre, que crie o sentimento especial que a enormidade da Montanha nos traz, por através dela sentirmos o céu e as estrelas mais próximo. Uma performance para deitar no chão, deixar-se e ir e, através do som, sentir a magia de ser estrela, pois "da montanha às estrelas é já ali".

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
info@mirateca.com

Ilha: Pico
Concelho: Madalena
Sítio: http://www.mirateca.com

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.