Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Dia Europeu do Enoturismo 2018

  • Comemorações/Celebrations
  • Vários locais
  • 2018-11-24 às 13:30

No sábado dia 24 de Novembro, a Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos celebra, mais uma vez, o Dia Europeu do Enoturismo com visita a sítios relacionados com o vinho e as uvas e a sua presença na nossa cultura e paisagem.

Após concentração a partir das 13h30, pelas 14h partimos do Castelinho, em autocarro, para um circuito guiado que passará por Angra do Heroísmo, Praia da Vitória e Biscoitos.

Regressaremos ao Castelinho onde teremos o nosso jantar vínico pelas 19h30 e a apresentação de protótipo do desdobrável "Vinho, Uvas e Paisagem - um roteiro para a ilha Terceira", a publicar pela Associação Regional de Turismo com colaboração da nossa Confraria.

As inscrições para todo o programa, com o custo de 25€ por pessoa, podem ser feitas até ao dia 22 para os seguintes endereços/ telefones:

[email protected]



Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.