Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Exposição de Cartoon | Os Bonecos do Bruno foram à Bola

  • Exposições/Exhibitions
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
  • 2018-11-21 até 2018-12-31 às 09:00

Exposição de Cartoon

- Os Bonecos do Bruno Foram à Bola -

 

Data: 21 de novembro a 31 de dezembro

Hora: Horário de funcionamento da Biblioteca

Local: Biblioteca Pública e Arquivo regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: Público em geral

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro inaugura às 18:00 do dia 21 de novembro uma exposição de Cartoon, do terceirense Bruno Rafael, com trabalhos inéditos sobre um tema muito apreciado pela maioria das pessoas: o futebol.

 

Bruno Rafael nasceu na ilha Terceira a 28 de fevereiro de 1980 e desde muito cedo criou o gosto por desenhar “bonecos” em folhas de papel. Os touros e os carros foram desde cedo a sua principal fonte de inspiração e rapidamente sentiu a necessidade de colocar balões com falas nos seus desenhos.

Depois de terminado o secundário, rumou a Lisboa onde se licenciou em Design Visual pelo IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing em 2005. Já publicou inúmeros trabalhos nas áreas da ilustração humorística, ilustração infantil e banda desenhada.
Atualmente, dedica-se sobretudo aos comentários televisivos de corridas de automóveis na Sport TV, mas continua muito ativo no que toca à ilustração e banda desenhada.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.bparah.azores.gov.pt

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.